sexta-feira, 10 de julho de 2009

Minha semana


Minha semana começou com muito trabalho, fiquei na aula de Web design ajudando Isabela. A partir desta semana começa a construção dos sites das escolas. Começamos com a parte de quais conteúdos iremos por nos sites e na semana seguinte iremos trabalhar na parte visual como chamamos de layout (estrutura). Esses foram os meus dias de segunda e terça-feira.
Na quarta-feira ajudei a professora do Gestar ll de Ma
temática, professora Fátima, a construir um trabalho que seria usado como um objetivo nas escolas.
Minha semana está sendo boa, corrid
a e com ocupações que é bom para que passe o tempo mais rápido.


2 comentários:

IMERO - RIO DAS OSTRAS disse...

Nossa Silvio Ficou muito bacana seu Blog... Contineu trabalhando para que esse blog fica cada vez melhor...
THIAGO AMPARO---->>>>>IMERO<<<<---

Giovanna Mafra disse...

Silvinho...

Adorei seu Blog.
Vc é uma pérola de menino.
Adoro trabalhar com vc e de ter sempre sua ajuda.
Sou sua fã.
Te amo de paixão.
Uma beijoka no coração